Chalita no MCTI?
3 participantes
Página 1 de 1
Chalita no MCTI?
Há rumores de uma reforma ministerial, e de que Chalita (candidato do PMDB derrotado nas eleições para prefeito de SP) assumiria o lugar de Raupp no MCTI. Isso terá alguma consequência para nossa nomeação? A troca de ministros pode causar atrasos? Será que Chalita, que não é da área, será um bom ministro?
Adla B- Mensagens : 10
Re: Chalita no MCTI?
Não creio que a mudança interferirá em nossa nomeação. Trata-se do mesmo governo, e as vagas já estão criadas. Não corremos, portanto, o risco de mudanças de diretrizes políticas.
Fabiano Borba Guimarães- Mensagens : 29
Re: Chalita no MCTI?
Adla, também tenho a impressão de que a possível troca de ministros não influirá nas questões relativas à nossa nomeação. Pelo que o RH do ministério e o RH do INPE falaram, a necessidade é grande e as nomeações começarão logo após a homologação.
Mas eu também não ficarei muito surpreso se as nomeações emperrarem por causa disso...
Se o Chalita será um bom ministro (caso venha a assumir o cargo), essa é mesmo uma boa pergunta.
Abs.
Mas eu também não ficarei muito surpreso se as nomeações emperrarem por causa disso...
Se o Chalita será um bom ministro (caso venha a assumir o cargo), essa é mesmo uma boa pergunta.
Abs.
marcos.simaojr- Mensagens : 5